Peelings e laser para pele acnéica e oleosa

Bem, luto com essa praga da acne desde a adolecencia, que foi atenuada por muito anos com o uso de anticoncepcional(Diane 35), porem virei balsaquiana e resolvi que tá na hora de aumentar a família, por esse motivo tive algumas pausas no ac e é batata, encho e espinhas hororosas, e devido a essas bichas feias fiquei com manchas e agumas cicatrizes e com ajuda da minha dermato querida (que não deve mais aguentar me ver) tenho feito alguns peelings para atunuar o problema.


Minhas experiêcias:
Laser CO2 - Maravilhoso, diminui muito as cicatrizes e a pele vira outra, porem necessita de uns 3 a 4 dias fechada dentro de casa.
A pele fica toda furadinha, como se fosse uma telinhas, e isso no primeiros dias fica cor de rosa pink, e tive que tomar anti-inflamatório porque estava sentindo muita dor.
No segundo dia começou a escurecer, mas fiquei com pomada o dia inteiro.
No terceiro começou a cair as cascas, mas continuei com diprogenta e uma outra que esqueci o nome.
No quarto dia ainda tinha um pouco de cascas, e continuei com as pomadas.
No quinto dia não tive o que fazer, fui trabalhar, mas a descamação total só se deu com uma semana.
O Resultado é muito bom, não é imeditado, acho que ao longo de um mês fui vendo a pele melhorar, e até deu uma clareada em umas manchas de espinha mais escuras.


Laser Luz Pulsada - Muito bom, clareia bem a pela e para minha que tenho bastante vazinhos deu uma boa melhorada, principalmente ao lado do nariz. Também notei que a pele fica mais sequinha depois.
O resultado é imediato e você pode voltar ao trabalho depois.


Pelling Acído Glicólico -> Todo mês eu faço, combinado muitas vezes com o retinóico e a pele sai inteirinha, umas 5 vezes, clareia muito e melhora muito a textura da minha pele, faço todo mês quando faço minha visita de rotina a minha dermato dra Marise Barbasa.


TCA nas cicatrizes - A ultima vez que fui a dermato ela aplicou de leve um pouco de tca em algumas cicatrizes e manchas, e a princípio elas esão mais escura que antes, mas algumas já cairam e estão super lisinho. Preencheu a cicatriz.. Mas to esperando o resultado final que acho que daqui a umas semanas terei.

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger