Máscara Fango Thermal Vuncânico

A mais de um ano pedi a minha dermato a indicação de uma mascara calmante e revigorante para utilizar na minha pele nasqueles dias de muita rosácea  e como tenho acne tem que ser algo que não deixe minha pela gordurosa.



Ela me indicou a máscara Fango Thermal Vuncanico da Nell Ross, que comprei se não em uma drogaria na internet por R$70,00 se não me engano.
Eu comprei o pote de 250ml e tem um restinho até hoje, então vale super a pena o preço.

Muito boa máscara mesmo, aplico uma vêz por semana ou em alguma ocasião especial, onde eu queira pele hidratada, esfoliada, viçosa e sequinha.
Acho até que ela dá uma secadinha nas maditas espinhas hororosas.
Quando aplico arde um pouco, mas é normal, aplico e deixo secar, depois tiro com agua fazendo movimento circulares, que assim esfolia a pele.
 Pronto pele clarinha e super saldável.

Indico muito, principalmente quem tem pele com rosácea e acne.

O que diz no site da shoptime:
O Fango Termal Vulcânico da Nell Ross é um produto que bloqueia o processo de envelhecimento das células e tonifica os músculos da face devolvendo brilho e maciez.
Dentre os principais benefícios do produto, podem-se destacar:
- Hidratante natural
- Esfoliante natural
- Limpeza e remoção das células mortas
- Antisséptico e cicatrizante
- Anti-seborréico
- Ajuda no tratamento da acne
- Atenua rugas e linhas de expressão

1 comentários:

Anônimo disse...

Não é uma crítica e sim uma ajuda... a palavra horrorosa e saudável estão escritas erradas.

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger