Compras de cosméticos em sites internacionais

A bem pouco tempo, fui apresentada ao fantástico mundo das compras de cosméticos em sites internacionais.
A princípio fiquei com medo, porque tão mais barato e ainda sem frete, achei que a esmola estava demais. Então resolvi fazer um teste, comprei uma sombra de aproximadamente R$30,00 que se eu perdesse não morreria por isso. E não é que a danada chegou e era original... A foi começando a coçeira de comprar mais e no mês seguinte comprei mais uma sombra e um leave-in, aproximadamente 20 dias depois chegaram.. Aí nem conto mais porque senão podem mandar me internar..

Mas a finalidade desse post é falar dos princípais sites que compro, e indico pois realmente chegam e são originais.

O principal deles, o StrawberryNet, também conhecio com morangão pelas blogueiras. Os produtos veem do Japão e chega aproximadamente uns 20 dias depois.

OBS: É o melhor para maquiagem, porem não tem tudo e artigo de cabelo, exeto algumas promoções e artigos da Tigi acho que não vale a pena.


Meu segundo queridinho, o FellUnique, que é perfeito para comprar itens para os cabelos, tem produtos da ketastase, maroccanoil, redeken a preços justos e super kits da Tigi que valem a pena demais... O site é inglês e deve selecionar no topo superior a opção de converter para dollares.


O FreshFragranceCosmetics é o terceiro da minha lista, eu olho no morangão e no feelunique, se não tiver eu olho nesse, porque a cotação é em euros e sempre sai mais caro, mas nada comparado ao preço do nosso país.
http://freshfragrancesandcosmetics.com/

O quarto é um perfil diferente, eu o utilizo para comprar produtos receitados pela minha dermato, produtos La Roche Posay,Avene e Roc que eu amo de paixão. Muitos enconto lã, como agua thermal porem cobra frete, mas ainda assim vale mais a pena que combrar no Brasil.
O Site é português o que fascilita bastante que tem dificuldade com o Inglês.

Bem é isso, mas digo já, cuidado!!! Isso é altamente viciante!!!!







3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Gizelma!!!
vi seu blog e decidi fazer um pedido no morangao... mas ja tem 4 dias que nao ha mudança no pedido seu que esta dentro do prazo de entrega mas e norma???

Gizelma disse...

Olá,

Geralmente quando compro no morangao eles ja postam o pedido no dia seguinte. Ai depois o status fica o mesmo porque está nos correios.

Gizelma disse...

Olá,

Geralmente quando compro no morangao eles ja postam o pedido no dia seguinte. Ai depois o status fica o mesmo porque está nos correios.

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger