Filtro solar para ele com acne

A muitos anos sofro com os malditos filtros solares que deixam minha pele oleosa e espinhenta, porem agora sairam alguns filtros que eu indico muito.
E como diz o Pedro Bial "O único conselho que posso te dar é: --Use Filtro solar!!"
Alem de ser o melhor antirugas de todos ainda podem possuir propriedades para cada tipo de pele.

Aqui vão os meus 3 queridinhos por ordem:


MINESOL® Oil Control da Roc

O bonitão diz que "reduz e controla a oleosidade da pele" e cumpre o que promete, porque a pele fica sequíssíma!! Apenas na testa dá uma oleosidadezinha no final do dia, mas para isso existe primer né!!
É o meu favorito porque deixa a pele sequinha, parece que até dá uma clareada sabe, deixa a pele saldável e não dá acne de jeito nenhum. Só faltou ter base para ser perfeito



Anthelios AC fluide extreme para pele acneica da La Roche Posay

Minha dermato me deu esse filtro para eu experimentar, porque usei o anthelios ac normal e não gostei.
Ele diz ser "Anti brilho e anti umidade" e minha avaliação foi ótimo, a absorção é boa e a pele ficou sequinha realmente vale a pena, e gosto de usa-lo após peeling porque acho que ele dá uma hidratadinha. Tenho a impressão de ter passado primer antes.


Cleanance Solar FPS-30 da Avene
Um protetor que diz ser bem toledado, até porque tem agua thermal e ótima proteção.
Esse filtro é a linha Cleanance da Avene que trata a maldita acne ao mesmo tempo que protege, bom né?
Achei a testura boa, absorve muito bem, não deixa oleoso e achei que minha pele ficou melhor.
Gostei muito muito mesmo!!!


Bem os três são maravilhosos, qualquer um deles será um ótimo negócio se você tem pele oleosa e/ou acneica.

Mas a minha dica é dar uma lavadinha no rosto ao final do dia e reaplicar, ou então usar um pó para matificar a testa. Indico Pureness da Shiseido ou a Toteriane teint compact que são oil free e tem filtro solar.

Bjkssss

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger