Ego Boost da Tigi Bed Head



Estava de bobeira lá no morangão e resolvi comprar esse leave-in. Até porque eu amo leave in e a maioria deles deixa meu cabelo pesado e eu os deixo de lado e preciso sempre de um novo.
Em relação ao Ego Boost da Tigi Bed Head só tenho a elogiar, de longe o melhor leavein da minha vida!! Não tem nem para kerastase chrome. 
Meu cabelo fica lissssooooooo e sem nenhum friz, sem nem precisar secar!!!
Mas a dica é colocar pouco, senão fica meio duro.

Como eu uso???
Após lava os cabelos, os seco bem com a toalha, passo o reparador de pontas e depois vou colocando uma moedinha na mão e penteando as medeixas com as mãos. Meu cabelo é ate a cintura e uso uns quatro pumps.
Depois disso deixo secar normalmente ou apenas seco com o secador, e fica M-a-r-a-v-i-lh-o-s-o!!!!

Indico muitoooo mesmo!!!
Onde comprar??? Na sacks vende a R$130,00 e no morangão por R$35,00

Cabelos lindos a todas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger