Dicas(Bug) de como ganhar moedas no Vila Mágica

Olá...

Eu como viciada nos joguinhos do orkut, não podia deixar de lado o vila mágica, que lembra um pouco o The Sims, apenas a idéia.. claro.
Eu estava esse final de semana tentando ganhar moedinhas, trabalhado duro por uma hora, ai descobri um bug que me deixou rica...

Aí fui investigar e descobri o passo a passo de como ganhar moedas facilmente. Mas não pense que não vai ter que trabalhar...

Para isso você vai precisar de um outro perfil com o vila mágica
Aí você coloca seu mascote para trabalhar no jardim desse outro perfil
Depois de uma hora, você vai entrar com o outro perfil e clicar para mandar o mascote embora, e como o orkut está com bug ele não vai, aí você faz isso infinitamente, clica umas 300 vezes..
Quando você entrar no seu perfil, o mascote ainda vai estar trabalhado, aí você sai recebe as 200 moedas, e aí que tá. vão ter cartinhas na sua sala, com 100 moedas cada uma, correspondentes a quantidade de vezes você clicou para mandar o seu mascote embora no jardim do outro mascote.
Se vc clicou 500 vezes vão ter 500 cartinhas com 100 moedas cada uma, e a melhor parte, ao todo vai ter ganhado 50 mil...

7 comentários:

Anônimo disse...

eu quase perdi minha conta por fazer isso, massss fiz em processo automatizado deu mais de 5000 envelopes uheuehee, por isso bugou, ja acabou será? servidor estava em manutenção

Gizelma disse...

O Bug já foi corrigido...
quem ficou rico ficou...

Projeto Solidariedade! disse...

aconteceu a msm coisa cmg!!!

Anônimo disse...

aff!!muito zica esse bug

Thaís Carvalho disse...

Era so vc vender sua caixa de correio que tbm dava certo! vc vendia atulaizava e ganhava outraa.. e cada caixa cutasavaa 500 e alguma coisaa!!

Blogera disse...

Eu fiz o bug da caixa de correio meu não precisei que ninguem me encinasse era muiito facil eu tentei vender aquele treco horroroso e ele voltava U.U

Anônimo disse...

Eu tbm gostava do BUG da caixa de correio, era bem legal, tbm descobri sozinha, pois a caixa não é bonita e toda hora q eu ia vender ela aparecia de volta, pena que não funciona mais:(

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger