Coleção Inverno 2010 - Cantão

Gentemmmmm...

A nova coleção inverno 2010 da Cantão já está nas lojas, está maravilhosa, com roupas cinturadas, com mangas marcadas, e tudo isso com cor e brilho ouro velho, não deixando passar o preto e os tons de cinza.

Eu ontem tive lá e fiz algumas aquisições básicas pra atravessar esse outono/inverno, que foram:

Um lenço molinho com listras coloridas, um golão preto com brilho, ambos para dar um ar mais fashion, e uma saia cintura alta preta, com botões ouro velho na frente (peça básica para o inverno) e duas blusas, uma t-shit gola v cinza escuro, também básica para várias composições, e uma para arrasar, uma blusa meia manga, justinha, com maga marcada e com apliques dourados, super fashion para a noite, e para combinar com ela um jogo de pulseiras de correntes em ouro velho e tecido trançado nos tons da estampa da minha blusa... Já dá pra começar o inverno...

Um outro item que terá que fazer parte do meu armário é um cinto com listras coloridas que está em quase todas as composições do catálogo e do desfile no fashion Rio.

Não tenho nem o que falar, as roupas de lá são as mais lindas do shopping sempre e são garantia de look moderno e chique.

Segue o link para o LookBook, catálogo e desfile do fashion Rio da Cantão inverno 2010
http://ww2.cantao.com.br/site2010/

Ai meu cartão.......

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger