Alameda pior do que antes

No domingo fui a casa da minha mãe e tive que passar pela Alameda São Boa Ventura, e na ida achei ótimo, estava bem mais organizada, fui para a casa da minha mãe e estava feliz.
Mas na volta, por volta as 5 horas, de um domingo, que normalmente não tem transito, fiquei no engarrafamento por uns 20 minutos até entrar na Alameda, e quando vi a cena abaixo fiquei revoltada... Os onibus não respeitam sua faixa, e ficam atravessando de lá pra cá, fechando toda a via...
Temos que aplaudir o engenheiro responsável pelo projeto, porque foi de extrema incopetencia...
Como se consegue piorar uma coisa que já era horrível... Agora está impraticável. E está tendo reflexo em toda região de Niterói e São Gonçado.

É uma pena, acreditava que essa obra, tão onerosa, irria criar benefícios para a população que tem que enfrentar a Alameda todos os dias, mas pelo visto foi só mais um pretexto para arrecadarem dinheiro para seus cofres proprios.

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger