Carnaval em Rio das Ostras 2010 - Costa Azul

Esse post tá meio atrasado, porque tava andando muito ocupada, trabalho extra, exesso de atividades no final de semana, enfim, achei que deveria falar porque pesquisei sobre isso antes de ir e não achei nada muito interessante, então aí vai minha opnião.

Vou falar basicamente do carnaval na praia do Costa Azul, que é maravilhosa, como podem ver na imagem ao lado.

Teve sol todos os dias com um ventinho refrescante, no qual era impossível sentir calor, mas por isso é necessário ter cuidado com o filtro solar, porque meu maridão não repassava e ficou todo ardido, sem falar que durante duas semanas ficou igual a uma cobra na época de troca de casca.


A noitada é bem animada, a orla da praia fechava para a passagem de carros ao meio dia, e as 14:00hs já começavam os blocos que vão do meio da praia(chegada da praia) até a tocolandia, e depois voltavam.
O ambiente é bem legal, na concentração fica um pessoal jovem, dispostos a azaração, mas também é bem tranquilo para casal que quer diversão sem confusão. Tinha bastante gente bonita, com roupas leves e sapato baixo..


 A noite era continuação dos blocos que vão e vem até meia noite, tocando a musica do bloco que estava desfilando junto com a bateria, mas depois começa a tocar músicas de axé atuais. Mas o bloco que mais gostei foi o bloco da pipa, rsrsrs, que era formado pelas pessoas que iam atrás da pipa dágua que seguia a bloco. Emfim a noite e super animada e tranquila pra qualquer tipo de pessoa, basta saber onde se posicionar nos trios.  Em um quiosque (acho que do Antônio), rolava som tipo boate, que estava show...



Tambem rolava umas tendas na entrada do costa azul, mas não fui lá, acho que era mais misturado, por falar nisso, fui um dia no centro, no caixa automático, que é um detalhe, não tem no costa azul, e lá no centro é um clima pesado, só gente feia, mal encarada, odiei, até um sorvete que tomei na sorveteria estava ruim, ou seja se for passar o carnaval em Rio das Ostras vá para a praia do Costa Azul, que é onde rola o agito e gente bonita, no centro só se for pra ser assaltado.

Bem foi isso, o carnaval foi show, a cidade é maravilhosa, limpa e muito divertida..

Ah a minha música do carnaval 2010 foi: "Gatinha tu gosta mais.. De Red Label ou Ice..." Rsrsrsrs, imagina a alma desta pessoa que vos escreve.. rsrsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger