Escova London

Escova Semi definitiva London(Inglesa).

Na semana do reveillon, me revoltei com meu cabelo que insite em não ser nem liso e nem cacheado, mas que por sua vez não pode pegar um vento que fica arrepiado e fiz a escova London® que se diz não ter formol e nem é química de alisamento e já pode lavar no dia seguinte. Adorei o resultado ficou lindo e mesmo depois de lavado(no dia seguinte) parece que estou de escova, mas agora uns  quase 20 dias depois, ele não tá mais com aquele efeito chapinha, tá um liso super natural, com um leve ondulado. Já fiz progressíva e nos primeiros dias ficou liso, mas depois de uma semana voltou tirando apenas o volume, então na minha avaliação a escova London é muito melhor que a progressíva e muito mais duradoura e o efeito super natural.

7 comentários:

Danielle disse...

Olá Giselma!
Onde vc fez a escova london?
Sou de SP e não consigo encontrar um salão que faça!!
Obrigada,
Dani

Gizelma disse...

Oi Daniele, eu fiz num salao em ,Niteroi no Rio, mas em SP com certeza tem, mas faz a da London mesmo, porque as genericas nao tem o mesmo efeito.

Danielle disse...

Ah, obrigada!
Vou continuar minha busca... hehehe

Dani & Danny disse...

Olá, tudo bem? Onde fica este salão em niterói? Por favor Pode me passar o endereço e telefone? Obrigada
daniellymello@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Giselma,
Tudo bom?
Também gostaria de saber o endereço deste salão em Niterói. Você poderia me passar o nome e telefone, por favor?
Obrigada desde já
Alyne

Unknown disse...

ola pessoalmeu nome é Camila,faço escova progressiva london enm sao paulo,meu salao fica no bairro da freguesia z/n norte quem tiver enterece me liga (11)39315195ou acesse meu orkut milinha2406@gmail.com

Eliz disse...

Oi,Gizelma!
Moro em Niterói e procurando recomendações de salão que faz london VERDADEIRA me deparei com seu blog. Gostaria de informações tipo:endereço e tel desse salão, se vc continua satisfeita com o trabalho deles e uma média de preço.
Meu email:eliz_eds@hotmail.com
Agradeço de coração.
Elizangela.

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger