Colheita Feliz Fora do Ar

Eu sou uma vicíada em Colheira Feliz(Jogo que virou febre no Orkut), e fiquei na maior expectativa na segunda-feira, que a colheita feliz estava fora do ar para maunutenção, prometendo voltar no final do dia e com melhorias de performance. Só que nenhuma das duas coisas acontece. Só voltou hoje(quarta-feira) pela manhã e não consigo entrar porque dá servidor ocupado, ou seja fiquei dois dias sem o meu passa tempo preferido e não conseguir ver nenhuma melhora significativa.
Está programado para ficar fora o final de semana, nos dias 16 e 17, o que me deixa muito triste, mas pela demora siginificativa dessa primeira manuenção, acredito que demore mais ainda. Espero que pelo menos entre novos itens, para não perder a graça do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger