Meu velho faria 65 anos...

Hoje estou com o pensamento longe, e não tiro da minha cabeça, aquele homem bonito, alto, de cabelos pretinhos e lisos, com um bigodão que eu amava, pode acreditar, eu amava aquele bigode.... De quem eu puxei muita coisa... Boas e ruins, vamos ser justos...

Hoje, dia 28 de outubro de 2010, aquele homem, que a última vez que eu vi, tinha apenas 44 anos, completaria 65 anos, já poderia se aposentar....

Já faz tanto tempo, mas não deixo de me lembrar dessa data nenhum ano, porque apesar da vida ter o levado tão cedo de mim, ele continua vivo no meu coração, na minha memória, e me guiando...


Um amor tão puro, tão sem cobrar nada, e tão forte, como pode né.. eu era apenas uma criança, como poderia amar tanto alguem, e mesmo hoje, que sou uma mulher, vinte anos depois, ainda sentir tantas saudades...

Ah pai... como eu queria ter fazer um bolo hoje... Eu iria levar chapeuzinho, língua de sogra, ia dar um trato no seu visual, no bigodão, pra ficar um velhinho lindo.. que eu tenho certeza que você seria...

Já não dói mais, apenas a saudade, e um vazio, que nunca, nada nem ninguem vai preencher...

Pai... Eu só queria te dizer: Parabéns pra você!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei teu blog viu !
luiz(santos-sp)

Carlos disse...

Caramba! Se um dia minha filha escrever algo parecido, minha vida terá valido à pena.
Parabéns!

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger