Verão chegando.... Hora de perder a barriguinha...

Começei a semana animada, a minha estratégia é a seguinte:

Atividades:
A noite vou começar a fazer body pump e depois uma série de musculação, mas voltada para ganhar massa nas pernas e glúteo. Vou fazer isso segundas, quartas e sextas.
As terças e quinta, vou fazer aula de resistencia na areia da praia
Aos sábados Aulão de spinning
Domingo corridinha de 10k

 
Suplementos
Hoje começei a tomar CLA, para ajudar a secar as gordurinhas sem perder massa magra. 
Antes do almoço, tomo 2 cápsulas de Quitosana para diminuir o consumo de gordura, não que eu esteja comendo muito.
Ainda falta um termogenico para me dá um gás na hora da malhação, essa semana vou começar com cafeína + chá verde
Incluí na minha alimentação, sempre uma colher de linhaça dourada, para acelerar  metabolismo e dominuir a fome.

Cuidados extras:
As quintas a noite, faço drenagem linfática, para desinxar
Todos os dias a noite e antes dos exercício, uso o creme bye bye celulite da nivea para ajudar a eliminação das gordurinhas.

Tá faltando ir na nutricionista para montar um cardápio legal e me passar uma suplementação de proteína.
Assim que tiver meu cardápio posto aqui.

Boa sorte e muita disposição para mim!!!!!

1 comentários:

Thatica. disse...

Nossa adorei essas dicas.. boa sorte pra vc!!!!!! tbm preciso cuidar do meu corpicho... pra esse verão lindooooo... beijoo to te seguindo!!!

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger