Hoje eu resolvi mudar..

Hoje resolvi que não serei mais refém do meu coração.
Não viverei mais em função de ninguém
Muito menos darei importância ao que os outros pensam
Hoje eu resolvi amadurecer, e sair da casca de ilusões que me protegia das dores do mundo
Hoje eu descobrir que não se pode confiar no próximo, porque cedo ou tarde este vai te trair
Hoje descobri que não sou especial, descobri que sou apenas mais uma nesse mundo cruel
Hoje descobri que estou sozinha, não importa quantos amigos, família ou amantes tenha, vou sempre está sozinho
Hoje pela primeira vez em minha humilde existência, percebi que nada me prende a nada, só meus princípios arcaicos que me aprisionam nas minhas fantasias.
Hoje eu amadureci, desabrochei de botão em rosa, não sou mais aquela garotinha pink e sim uma mulher madura e segura
Sempre ouvi falar "ou por amor ou pela dor", acho que esses foram os dois motivos que me fizerem amadurecer
Hoje resolvi me libertar das grades imaginárias que nosso coração junto à sociedade nos impõe
Hoje eu descobrir que estou viva, que meu coração sangra e que eu preciso fortalecê-lo
Hoje eu resolvi, me abrir para a vida!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

perfeito, tudo que estava pensando voce escreveu :)

Postar um comentário

© Gizelma Moreno. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

GosuBlogger